Sindepro No Rumo Certo

Sindepro No Rumo Certo
Delegado Carlos Alberto Marques Ribeiro Filho com os integrantes da chapa que concorre à presidência do Sindepro

segunda-feira, 12 de abril de 2010

I – A P R E S E N T A Ç Ã O

Caros Colegas,

O programa de ação que ora submetemos a vossa apreciação, tem por alvo principal dar relevo especial à participação de todos os Sindicalizados nos destinos do SINDEPRO, através de atividades junto aos poderes constituídos do Estado na esfera Estadual, Federal e Municipal. Aspiramos com isso, dar maior importância política as Ações de nossa Entidade de Classe nos diversos Municípios do Estado, pois, entendemos que não devemos mais ficar encerrados em nossas Unidades Policiais, limitados a nossa atividade fim, ou seja, Instauração e Conclusão de Inquéritos Policiais, uma vez que a sociedade clama por uma efetiva participação da Polícia Judiciária Civil na solução de seus problemas.

Sendo assim, pretendemos promover uma ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA por meio de ações dinâmicas levadas a efeito pelo SINDEPRO, tendo por bandeira a DEFESA INTRANSIGENTE DOS INTERESSES DA CLASSE e a INTERIORIZAÇÃO DE SUA ATUAÇÃO, promovendo Encontros Regionais periódicos com os Sindicalizados, Reuniões itinerantes da Diretoria Executiva, visando consolidar e unificar a relação de trabalho SINDEPRO X SINDICALIZADOS de forma harmônica e integrada com todos, isentos de qualquer vaidade e interesse pessoal.

Embora à primeira vista, pareça o presente Plano de Ação bastante abrangente, o mesmo contempla aspectos essenciais sem esgotar seus propósitos, portanto trata-se de um documento aberto que espera sugestões e alternativas de todos os Delegados Sindicalizados.

Desta forma, traçamos as diretrizes e metas de trabalho para o Biênio 2010/2012 as quais abrangem as seguintes atividades:

1º) – ATIVIDADES INTERNAS;
2º) – ATIVIDADES EXTERNAS;
3º) – ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS;
4º) – ATIVIDADES SOCIAIS E CULTURAIS;

Nenhum comentário:

Postar um comentário